segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pq nessa vida a gente paga tantos MICOS?!?

Não é incrivel tdas as vezes q eu e a gih saimos juntas sempre pagamos micos e sempre aquele mico(dos piores).
Vou flar dos piores, pq são muitos!
Quando nós estvamos arrencadando alimentos(para o corpus cristi), tivemos q pegar um carrinho d mercado(da gih) e andar com ele pela rua, tdo mundo ficava olhando, tbm passamos na avenida com ele((haushsauhsauhsuahsuas)) nós rachava...
Quando a DANII e a CARLA vieram pra cá nossa cada minuto nós pagavamos um mico diferente...
1° A carla foi roubar uma placa aquelas (não estacione) a placa  quebro, e ela não conseguia correr com o salto e eu e a gih lá só dando risada (a gih até caiu no meio da avenida de tanto rir)MICO TOTALL!
2°A carla pra despachar a menina q tava enchendo o saco flou(deixa eu ir q tah chovendo e o wesley tah me esperando) não sei oq a menina pensou pq neim tava chovendo.

Outro dia eu e a gih estavamos andando lá na festa do carmela com a anna beatriz nós querendo passar com o carrinho tivemos q esperar o casall fazer as (neim comento)...




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Intão vou ficando por aquii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário