segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pq tda garota ou tdo garoto teim um primo(a) lindo (a)

Td mundo q eu conheço sempre fla daqueles primos gatinhos e sempre quer apresentar pra AMIGA(o)....Pincipalmente na sala d aula é dificil uma pessoa não flar do seu primo(a) mais catt, eles sempre estão certos pois os PRIMOS(as) são muito lindos, daí a gente começa a cv pelo MSN não para mais d flar((ahshauhsuahsuahsuhaushaus))é sempre assim.
EXEMPLOS:
O meu primo mais catt é o guuh...
O da GIH é o jaum...
O do zé é o gustavo henrique...
O da ariane é o ítalo...chega de exemplos, vc pode perguntar pra qualquer um, TDO MUNDO TEIM UM PRIMO LINDO(A)...

Postado por nathy :D

4 comentários:

  1. Esses primos :p
    Prefiro nem comentar *-* kkkkkkkkk
    O meeu primo gatinho é o João Pedro , ele teem 3 anos :D OPAKSDOAKSKAOSKOAKSOAKSOKASKAOS '
    O mais fofo de toodos .

    ResponderExcluir
  2. e adivinha só quem eh a prima mais linda do italo \o/.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ta parei =x

    Ariane

    ResponderExcluir
  3. hmm deixar eu pensa(hum, am...)
    áá jah seiii ammm é claro q é a anee((huahsuahsuahsuahs))

    ResponderExcluir
  4. Oiiê, tava procurando um blog pra fazer não sei o que e acheii vcs, gosteei do blog, postem maiis táa, vou estar sempre aki visitando.
    E quanto ao primo, tenho vários, pena que são meus primos, mentira, deixa pra minhas amigas.
    beijos
    seguindo
    se der, segue também:
    http://cyntiia.blogspot.com/

    ResponderExcluir